Projetos

Centro de Saúde em Moçambique

Centro de Saúde em Moçambique

Em julho de 2015 enviamos a primeira equipe de odontólogos à Moçambique, liderada pelo Missionário Diego Godoi. Foram mil e quinhentas pessoas atendidas por esse projeto, em aldeias e comunidades, com palestras para crianças, jovens e adultos sobre prevenção a saúde bucal e métodos alternativos de higiene, com distribuição de kits (escova, creme e fio).

Levamos dois consultórios móveis odontológico em parceria com a UniEvangélica para o atendimento, bem como todos os materiais e medicamentos necessários para procedimentos odontológicos de tratamento cirúrgico e restaurador.

Nos locais onde foram feitos os atendimentos, a saúde é muito precária e o acesso aos profissionais da área odontológica e médica é praticamente inexistente.
A partir da grande necessidade das comunidades isoladas de Moçambique ao acesso à saúde, e a vulnerabilidade de determinados grupos populacionais, o desafio agora aumenta em uma grande proporção, vendo a grande necessidade não poderíamos ficar apenas olhando e resolvemos fazer algo, construir um Centro de Saúde para Moçambique, que será composto por consultórios odontológicos, consultório médico, ambulatório, depósitos de materiais e copa. Com a intuito de atender toda a comunidade e aldeias do Estado de Sofala. Convidamos você a ser o nosso parceiro, para que juntos possamos levar mais sorrisos a Moçambique, entre em contato conosco.

Poços Artesianos em Moçambique

Poços Artesianos em Moçambique

Em várias aldeias de Moçambique há uma escassez enorme de água, nossos irmãos enfrentam dificuldades para saciar as suas necessidades básicas. Diante dessa triste realidade, a Missão colocou como objetivo perfurar um poço artesiano em cada local onde possui uma igreja instalada, para que possamos suprir tanto a sede espiritual como a natural. Já foram perfurados 4 poços artesianos nesse ano, mas ainda há muitos poços há perfurar. Faça parte desse projeto, ajude a levar agua aos que tem sede.

Missão Cuzco Perú

Missão Cuzco Perú

Esses são nossos missionários enviados para Cuzco, Peru – pastores Fernando, Maura e amados filhos. Graças a Deus conseguimos uma boa casa para eles residirem. Nos próximos dias estarão já instalados. Ali também vamos recomeçar nossa igreja em Cuzco. Pedimos suas orações e intercessões Precisamos adquirir um veículo utilitário (caminhonete diesel) nos próximos meses. Esse carro é necessário para assistência às 4 igrejas do MLP nas aldeias e agilidade do trabalho. Seja você também um investidor nessa obra. Segue nossa conta para depósito de sua oferta missionária: Banco do Brasil – Ag 3288, Conta 48 847 X – Associação Missão Luz Para Os Povos

Conheça o campo missionário.